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Horário de Atendimento Presencial:

  • Pólo Artur Ravara:
    De segunda a quinta (Horário de Atendimento Presencial: 10h30 – 12h30  | 13h30 – 17h30)

     

  • Pólo Calouste Gulbenkian:
    De segunda a sexta (Horário de Atendimento Presencial: 11h – 12h30 | 13h30 – 16h)

     

  • Pólo Maria Fernanda Resende:
    sexta-feira (Horário de Atendimento Presencial: 09h – 12h30 | 13h30 – 17h)

 

Nos dias em que não exista apoio presencial nos Polos Artur Ravara e Maria Fernanda Resende, este será prestado remotamente, a partir do Pólo Calouste Gulbenkian, no horário 09h -12h30 | 13h30 – 17h.

Nos casos dos Polos Artur Ravara e Maria Fernanda Resende, pedimos o favor de terem em consideração os dias e horário de apoio presencial, para o agendamento de atividades que necessitem da presença de um técnico de informática. Necessidades extra poderão ser acomodadas mediante agendamento prévio e disponibilidade dos técnicos.
 

Plataforma de Suporte Informático:

Os pedidos enviados por e-mail para suporte@esel.pt são tratados no período das 9h-12h30 e das 13h30-17h.

Os pedidos de suporte podem ainda ser enviados por email para suporte@esel.pt a partir do mail da Escola (@esel.pt para os utilizadores Docentes/Funcionários e @campus.esel.pt para os utilizadores Alunos).
Neste caso deve obrigatoriamente referir o Pólo do Pedido.